Políticas de Reembolso

Política de reembolso

1 Objetivo: Padronizar as atividades de reembolso referente as compras dos clientes.

2 Abrangência: Todos os clientes da Blidus

3 Definições:

REEMBOLSO – restituição de valor pago em função de uma compra feita pelo cliente em nome da Blidus

4 Descrição dos Procedimentos

PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO: 4.1 O formulário deve ser preenchido com: nome, centro de custo, motivo da devolução, breve sumário de cada compra, assinado pelo executor e aprovado conforme os limites estabelecidos; 4.2 Anexar os comprovantes de cada valor gasto. Os comprovantes devem conter: a) Nome e CPF; b) Para produtos digitais: relacionar no verso da nota o nome dos participantes e motivos; c) Demais notas: identificar os motivos e participantes, quando houver mais de uma pessoa envolvida no gasto. 4.3 Separar as despesas feitas em Real e em outra moeda; 4.4 Serão devolvidos ao requisitante os formulários: a) Rasurados; b) Sem explicação do motivo da devolução; c) Sem comprovante anexo; d) Sem as devidas aprovações.

APROVAÇÃO 4.5 Os clientes devem colher as devidos motivos para solicitação. 4.6 O Departamento Financeiro deve verificar se as assinaturas nos formulários estão de acordo com os dos usuários.

REGRAS GERAIS 4.7 O pedidos deve ser enviado até no prazo máximo de 7 dias). 4.8 Todos os produtos contém garantia de 90 dias de fábrica. 4.9 A garantia não cobre por defeitos do mau uso. 4.10 Eventuais exceções devem ser obrigatoriamente discutidas previamente com o CEO. 4.11 Todas as solicitações de reembolso de compras devem ser solicitadas utilizando-se o Blidus

Política de Reembolso dos Produtos Artesanais

Formulário Requisição de Reembolso; 4.13 Os comprovantes da compra (Notas simplificadas e recibos) devem ter a indicação da Nome e do CPF do comprador. 4.14 Todas as solicitações de reembolso de despesas, devem ser solicitadas e entregues para o departamento Financeiro obedecendo os prazos a seguir: a) 7 dias após ter recebido as compras.

Garantia 4.18 Não cobrimos a garantia pelo mau uso dos itens.

PRODUTOS NÃO REEMBOLSÁVEIS

4.20 PRODUTOS PERSONALIZADOS a) Nos produtos personalizados eventualmente são contratados artesãos terceiros para serem administrados na Blidus e confeccionarem o item de acordo com a personalização do cliente nos conformes de suas determinações. Os detalhes de cada peça são previamente discutidas e direcionadas para terem o máximo de exatidão. Utilizam-se fotos e acompanhamento no processo. b) As exceções devem ser discutidas com o CEO; salvo caso de defeito de fábrica;

4.21 PRODUTOS IMPORTADOS a) Produtos importados em que usam transportadoras terceirizada e são cobradas taxas aduaneiras não serão reembolsados. b) Quando aplicável, serão discutidos caso a caso;

COMPRAS REEMBOLSÁVEIS

4.22 PRODUTOS NÃO-PERSONALIZÁVEIS a) – Os valores das compras serão reembolsados mediante apresentação de recibo original, sem nenhum tipo de rasura, no período de até sete dias úteis após ter recebido o produto:

• Todos os procedimentos são feitos pelo contato direto com a empresa através dos contatos fornecidos em www.blidus.com.br.

Blidus

Carrinho de compras
0
Seu carrinho está vazio!

Parece que você ainda não adicionou nenhum item ao carrinho.

Procurar produtos
Desenvolvido por Blidus
Estamos Online!